top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Dumond Trends 2016 Plaza Shopping Niterói


Dumond Trends

Oi !! Tudo bem ? Hoje o assunto é algo que as mulheres adoram !! Qual é a mulher que não adora bolsas e sapatos ? Eu adoroo !!

Esta semana fui conferir a nova coleção da Loja Dumond Plaza Shopping Niterói durante o evento Dumond Trends , que está apaixonante !


Durante o evento teve workshop sobre moda e muitas delícias !

Dumond Trends 2016 Plaza Shopping Niterói
Dumond Trends 2016 Plaza Shopping Niterói

Vejam a bolsa e a sandália que amei !! Na loja tem muito mais !!

Dunond Plaz Shopping Niterói

Experimentei a sandália e fiquei andando pela loja para sentir como ficava no pé . A sandália é super confortável e combina com diversos looks . Tenho um outro sapato da marca , e posso dizer que além de confortáveis , tem uma boa durabilidade . Vale apena investir nos sapatos e bolsas Dumond , que vão realçar seu look e te deixar mais linda !!

Bolsa Linda - Dumond Plaza Shopping Niterói

A marca também conta com opções de sapatos lindos para as meninas !

Amei esta rasterinha infantil !

Rasteirinha Infantil Dumond

Ainda não conhece a loja Dumond Plaza Shopping Niterói ? A loja está localizada no segundo piso do Plaza Shopping Niterói , e conta com uma equipe super atenciosa para atender você , com ótimas condições de pagamento .


Acompanhe as redes sociais da loja e fique por dentro das novidades !

Ig @dumondniteroi


E fique comigo também nas redes sociais do blog !!


Ig e Snap maedemeninarj



Beijo , Beijo ...



Nenhum tag.
bottom of page